sexta-feira, janeiro 11, 2008

Para tu amor (tradução) - Juanes


PARA TEU AMOR

Para teu amor eu tenho tudo

Desde meu sangue até a essência do meu ser

E para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também

Um coração que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você

Para teu amor não há despedidas

Para teu amor eu só tenho eternidade

E para teu amor que me ilumina

Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo

E tenho também

Um coração que se mata por dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você

Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar

O que sinto

Eu te quero, porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas

Eu te quero com a alma e o com o coração

Te venero

Hoje e sempre, eu te agradeço, meu amor

Por existir

Para teu amor eu tenho tudo

Tudo o que tenho e o que não tenho também

O conseguirei

Para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também

Um coração que se morre por dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você

Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar

O que sinto

Eu te quero porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas

Eu te quero com a alma e com o coração

Te venero

Hoje e sempre, agradecimentos eu te dou, a ti meu amor

2 comentários:

Bar ou Ímpar disse...

Jinhos e + jinhos e parabéns pelo blog :) *************

Sisi disse...

ola kida:))
passei por aqui pra te dar um big mega beijinho e te dizer k gostei do teu cantinho parabens contunua sempre assim:))
e felicidade pra ti mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
ate breve voltarei concerteza:))