domingo, setembro 02, 2007


Apaixonada por uma ilusão




Eu nunca te vi pessoalmente, mas a tua essência me faz suspirar.
Eu nunca senti tua pele à minha, mas os meus pensamentos vive em ti
Nunca pude ver o pôr-do-sol contigo, mas eu te adoro.
Nunca pude andar de mãos dadas contigo e mostrar aos teus amigos que sou tua namorada,
Querer-te e não poder te ter, é uma amarga ilusão.
Que me arrebenta por dentro, que me faz sangrar.
Mas o pior de tudo é estar apaixonada por ti, e tu apenas querer meu coração de amiga
Apaixonei-me pela ilusão do teu sorriso visto de longe
Apaixonei-me pela ilusão de tuas palavras doces
Apaixonei-me pela ilusão de uma sabedoria agradável
Apaixonei-me pela ilusão de querer alguém como tu perto de mim
Apaixonei-me pela ilusão de tua doce voz, ah! Sim uma voz que me envolve e faz palpitar meu coração quando este escuta meu nome em teus lábios.
Como me libertar dessa ilusão se tu não deixas? Ser especial não é suficiente para uma mulher que te ama, que te venera, que sente ciúmes até do ar que tu respiras.
Acorda e vejas, não é ilusão, sentimentos são verdadeiros cruelmente verdadeiros!
Não peças o que eu não posso fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

ja me aconteceu o mesmo, me apaixonar por alguem longe e que no fim foi uma desilusão enorme

AFonsas disse...

sen palavrass realmente lindo sem duvida