sexta-feira, setembro 28, 2007

Singela homenagem

Eu sei que muitos falam que amizade é que nem casamento, é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e ultimamente eu tenho vivido isso. Eu sou uma pessoa feliz por ser apoio de alguém, e não exijo nada em troca, só o fato de me darem atenção, já me faz ser uma pessoa abençoada, quando as pessoas vêem em mim alguém em que confiar e desabafar faz meu dia tão feliz!
Eu só tenho que agradecer a vocês minhas amigas que nessa semana, mesmo em situações tristes ou não me fizeram tão bem!
Eu espero que sempre, mas sempre que quiserem falar comigo, venham! Esse mundo virtual só é injusto em questão de distância territorial, pois acreditem se quiserem, eu tenho vocês como amigas do dia-a-dia, amigas q eu posso visitar a qualquer hora, mas de fato visitamos a qualquer hora, seja n MSN ou no IRC, estamos lá todos os dias , seja de manhã., tarde ou noite.
Então eu penso, mas porque será que de repente deu-me essa loucura de escrever isso? Por que tem coisas que não dá pra guardar, e eu por ser uma pessoa que explode sentimentos, que adora sorrir para qualquer uma pessoa, que adora cantar, precisa desabafar e essa foi a maneira que encontrei.
São poucas as palavras, mas profundas e sinceras. A vocês minhas amigas, eu não colocarei nomes, porque essa homenagem não é dedicada a uma, mas também não é pra todas, mas algumas que são especiais e que sabem que são!

4 comentários:

PÉS D'AVENTURA disse...

Que lindo minha menina/mulher :) Nota 10 ao teu blog! Super BEIJO!

Anônimo disse...

Oi Kattie!

Teu blog tá mt giro ;)

Continua a melhorar e a colocar-lhe mais conteúdos :)


Bjoka,
ti adoru!

Anônimo disse...

Kiduxaaaaaaa! Bjs

AFonsas disse...

minha kerida
a amizade nao se ganha conquista-se
a amizade e um bem precioso que precisaremos dele para toda a vida
Muita gente nao sabe o conceito de amizade mas eu sei e sei que tu tb sabes... es uma pessoa especial nunca o esquecas.... beijo doce