sábado, setembro 29, 2007


Meu nome: Kate Pimentel
Data de nascimento: 02/03/1985
Signo: Peixes
Cor: azul
Comida: tudo que for gostoso e não conter camarão e chocolate
Lugar: Brasil e Portugal
Número: todos os pares
Defeito: teimosa, compulsiva, ciumenta, ingênua, curiosa.
Qualidade: Carinhosa, amiga, sincera, romântica.
Sonho: Ser feliz, ser mãe.
Música: todas românticas
Vicio: Internet, comer vendo tv.
Odeio: Falsidade, mentiras , violência , confusão e ser pressionada
Manias: Falar com o computador, falar sozinha, pensar longe dentro de sala de aula
Amigos: são tudo pra mim, são meus suporte. E adoro ter novas amizades.
Religião: indefinida, acredito em Cristo, mas também em espiritualidade.
Par perfeito: aquele que tem 60 % de interesses em comum e os 40% é de diferenças que fortalecem uma relação.
Livros: Adoro ler, mas o que chama a atenção são livros baseados na história mundial e em casos de raciocínio lógico. O que eu posso citar agora: O nome da Rosa
Filmes: Todos que tem como base uma obra. As brumas de Avalon
Resumo de mim: Sou uma pessoa que tem sede de justiça, por isso fica muito mal quando sou injustiçada, eu sou chorona admito, sou bastante sentimental por isso as pessoas conseguem me machucar com facilidade. Procuro sempre fazer o bem para todos que me rodeiam e aqueles que não me interesso eu procuro ignorar, sou um pouco nervosa, me chateio com besteiras, mas passa. As pessoas tendem a pensar algumas idiotices a meu respeito, na hora fico triste, mas tento relevar, são pessoas que são más que não sabem fazer o bem.Sou sonhadora e por isso tendo muito a quebrar a cara. Sou super romântica e espero um príncipe encantado, eu odeio superficialidade, gosto de estar com uma pessoa q me faz bem e feliz e não pq é um modelo padrão da sociedade. Faço amor e não sexo, não me entrego a alguém simplesmente pelo fato de necessidade, não sou um copo descartável que se usa e depois joga fora, sou um ser humano, portanto com sentimentos e valores. Não sou uma pessoa sem conteúdo, pelo ao contrário tenho tanto a falar e quase ninguém a entender. Gosto de assuntos que geralmente poucas pessoas conversam, então o jeito é adaptar-me.
Eu resolvi colocar em forma de post como eu sou, pq ali ao lado não daria hehehe, é bem mais fácil vc visitante ou amigo conhecer-me aqui, assim. Espero que possa ter mostrado um pouco de mim, como alguém disse eu sou uma menina-mulher, mas não meio –a – meio e sim uma menina em um corpo de mulher!

2 comentários:

AFonsas disse...

oi oi princesa decidi postar aqui um comentario e dizer que es uma pessoa mt espeial. espero que a nossa amizade seja deveras fortelacedora.pois para mim perder um(a) amigo(a) é como perder um pouco da minha identidade.... quero que sabibas que podes contar sempre comigo. beijos ADORO-TE

Anônimo disse...

Olá minha linda gostei da sua descrição,só queria lhe dar um aviso: :)
Não existem principes encantados, mas sim homens que se apaixonam perdidamente por mulheres como voçê...
Desejo que seja muito Feliz...
Mikii (Charme38)